Qualidade dos produtos

Implementamos e mantemos um adequado sistema de Good Manufacturing Practice (GMP), através do cumprimento da norma ISO 22716, que define as boas práticas de fabricação aplicáveis à produção, controlo, armazenamento e expedição de produtos cosméticos. Desta forma, evidenciamos o nosso compromisso na garantia da qualidade e segurança dos nossos produtos e serviços, para clientes e fornecedores.

logo_intertek 9011 14001.jpeg
certifications.png
DSC00854.jpg

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no nosso ADN. Responder aos desafios do desenvolvimento sustentável é o nosso compromisso perante os vários stakeholders.

Temos implementado um sistema de GMP, e de Gestão da Qualidade e Ambiente (ISO 9001 e 14001), como instrumentos para melhor cumprimento de normas, especificações, determinações contratuais, requisitos legais aplicáveis, bem como assegurar a melhoria contínua da eficácia dos processos e da qualidade dos produtos.

 

Alteracoes_climaticas_V1_PT.jpeg

A sustentabilidade implica um compromisso a longo prazo, que envolve alterações profundas nas escolhas e comportamentos da empresa. A crescente oferta de matérias-primas originárias da biodiversidade vegetal tem tornado os produtos ativos naturais, cada vez mais acessíveis em diversas partes do mundo. A valorização desses tipos de produtos tem demonstrado uma mudança de hábito no consumo da população.

Refletir sobre quais são os principais fatores que levam o crescimento do consumo desses produtos, bem como os novos comportamentos de um mercado consumidor cada vez mais rigoroso e ávido por produtos mais eficazes, inovadores e elaborados segundo as normas de sustentabilidade ambiental e social, exige um esforço de compreensão quanto aos processos que marcam essas mudanças. 

Screenshot 2021-11-17 at 18.44.22.png

Política de compra do óleo de palma

Como indústria que utiliza nos seus processos derivados do óleo de palma, consideramos essencial a obtenção da certificação RSPO (Roundtable Sustainable Palm Oil), obtendo assim a garantia da sustentabilidade de toda a supply chain, de um ponto de vista ambiental, económico e social.

 

Reconhecemos a certificação RSPO como a principal norma de sustentabilidade global para produtos de óleo de palma, apoiando todos os seus esforços no desenvolvimento de mecanismos para distinguir os produtos sustentáveis. 

certifications.png

A política de compra de óleo de palma aplica-se a todos os produtos que apresentam a certificação. 

big_img_palm_oil.jpeg
EU_Ecolabel_logo.png
PUV.png

Estamos capacitados para desenvolver produtos com certificação orgânica, vegan e Ecolabel

Estamos autorizados a fabricar Produtos de Uso Veterinário.